Como fazer um pedido de reembolso do seguro de saúde da United India?

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Sempre que um segurado é tratado em um hospital fora da rede da United India Insurance
Company, a liquidação de sinistro do tipo de reembolso se torna aplicável. De acordo com este
processo de sinistro, os segurados são obrigados a fazer o pagamento de todas as despesas
médicas incorridas durante a hospitalização e, em seguida, podem apresentar um pedido de
reembolso de sinistro à seguradora.
Aqui estão as etapas para abrir um pedido de reembolso com a United India Insurance
Company:
Etapa 1: Íntimo O Provedor de Seguros
Informe a United India Insurance Company sobre sua hospitalização pelo menos 72 horas
antes de ser admitido, no caso de hospitalização planejada, e íntimos dentro de 24 horas em
caso de hospitalização de emergência pelo telefone 1800-425-333-33.
Etapa 2: Utilizar tratamento médico
Obtenha tratamento em um hospital fora da rede e pague as contas do hospital. Em seguida, o
segurado é obrigado a reunir todos os documentos médicos relevantes para apresentá-los à
seguradora ou à TPA para reembolso de sinistros de seguro.
Etapa 3: Enviar os documentos exigidos
Envie o formulário de solicitação de sinistro preenchido e assinado junto com os documentos
necessários para a United India Insurance Company.

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