Perspectiva do agrimensor e rotina clássica da pesquisa do barco

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Perspectiva do agrimensor
Para o agrimensor, essas podem ser as tarefas mais difíceis – não por causa dos barcos, mas
por causa das partes envolvidas. O agrimensor é contratado e trabalha para o comprador. Mas
o corretor e o proprietário também são partes interessadas, e todos desejam que a transação
seja concretizada. Além disso, o corretor pode indicar clientes ao agrimensor de vez em
quando, e o vendedor pode ser um possível cliente para o agrimensor quando ele ou ela
comprar o próximo barco. Tudo isso soa como um conflito de interesses nas obras, e abusos
podem acontecer (especialmente se um corretor for inflexível sobre um comprador usar um
determinado topógrafo). A Society of Accredited Marine Surveyors (SAMS) e a National
Association of Marine Surveyors As organizações (NAMS) estão bem cientes disso e ambas têm
códigos de ética claros para seus membros.
Rotina Clássica
A rotina clássica de pesquisa para um barco na água começa com uma inspeção em seu
escorregamento, um “curto curso” e limpeza do fundo no meio do dia, uma inspeção do casco
assim que o barco seca, relançamento e um teste de mar curto, seguido por quaisquer outras
inspeções necessárias. Tudo isso é realizado em um dia na maioria dos barcos, embora em
iates maiores possa ser necessário mais tempo. Além disso, embora a rotina acima possa ser
perfeita para um barco a motor na água em um dia ensolarado na Flórida, ela geralmente
precisa ser modificada com base no clima, na programação do estaleiro e em outras variáveis.

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