Quais tópicos você aborda com seu conteúdo do Instagram?

Tudo o que você compartilha em sua conta comercial deve mostrar a
personalidade e as crenças de sua marca. Pense na sua conta comercial
como uma pessoa. Projete uma personalidade para a conta e crie diretrizes
de marca para que você possa permanecer consistente. As diretrizes da
marca devem incluir notas sobre tom, estilo e valores, juntamente com as
cores e fontes da sua marca.
Belas fotos chamam a atenção das pessoas – ótimas legendas do
Instagram a mantêm. As legendas oferecem a oportunidade de fornecer
mais contexto ou detalhes sobre a foto ou vídeo que você está
compartilhando.
Hashtag para foto no instagram
Além disso, o uso de palavras-chave nas legendas pode
ajudá-lo a aparecer nos resultados da pesquisa no aplicativo.
As legendas do Instagram podem ter até 2.200 caracteres. Claro, nem toda
legenda precisa ser lida como uma postagem de blog. Brinque com
diferentes comprimentos. Algumas fotos combinam bem com uma legenda
curta e divertida com alguns emojis, enquanto outras podem se beneficiar
de algo mais longo e reflexivo.
A duração média das legendas do Instagram está aumentando, mas a
maioria das marcas ainda não chega perto do limite de 2.200 caracteres.

Leave a Reply

Your email address will not be published.