Ligandrol: Tudo o que você precisa saber

Ligandrol é um modulador seletivo de receptores androgênicos (SARM) que vem gerando muito burburinho ultimamente entre fisiculturistas e entusiastas do fitness. Algumas pessoas estão chamando-o de construtor muscular definitivo, e muitos afirmam que ele pode ajudá-lo a alcançar o topo da transformação física. LGD-4 é uma nova classe poderosa de modulador de receptor de andrógeno, o que significa que tem a capacidade de estimular o crescimento muscular. É perfeito para fisiculturistas que desejam uma vantagem em seu regimento de treinamento ou atletas competitivos que desejam obter mais potência em campo. Se você está curioso sobre o LGD-4 e se ele pode ou não ajudá-lo a atingir suas metas de condicionamento físico, continue lendo para saber mais sobre ele.

 

O que é Ligandrol?

Ligandrol é um SARM que tem uma alta afinidade por receptores androgênicos, mais do que muitos esteróides sintéticos. Isso significa que o LGD-4 não produzirá nenhum dos efeitos colaterais indesejados associados à suplementação de testosterona, como acne, perda de cabelo e aumento da próstata. Além de estimular o crescimento muscular, o LGD-4 também tem um efeito na gordura corporal total, além de promover uma resistência cardiovascular aprimorada, proporcionando aos usuários um aumento geral nos níveis de energia.

 

LGD-4 causa balanço de nitrogênio positivo. Nos esportes profissionais, onde a diferença entre ganhar e perder às vezes pode ser medida por centésimos de segundos ou frações de polegadas, os atletas estão dispostos a fazer quase qualquer coisa para ganhar vantagem. Como resultado, os suplementos que melhoram o desempenho sem efeitos colaterais estão em alta demanda. O LGD-4 é um desses suplementos e está rapidamente ganhando a reputação de ser um dos SARMs mais poderosos e eficazes do mercado.

 

Para saber sobre o ligandrol como tomar procure seu medico ou um responsável para te mostrar o melhor caminho com as devidas dosagens e modo de uso.

 

Como funciona o Ligandrol?

Ligandrol se liga ao receptor de andrógeno (AR) e causa atividade anabólica. Estimula o crescimento muscular aumentando a síntese de proteínas e inibindo a degradação, o que leva ao aumento da massa muscular. Além disso, LGD-4 também diminui a gordura corporal, estimulando a lipólise (quebra de gorduras) e impedindo seu acúmulo. Também tem efeitos positivos nos níveis gerais de energia e resistência cardio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.