Primeiro você vai precisar de uma proposta

Onde escutar o podcast cafe com adm
O objetivo da sua proposta é ajudar a delinear o trabalho necessário. Você deve certificar-se de incluir o escopo do trabalho e os termos de sua oferta em sua proposta. Sua segunda etapa é criar um conteúdo de áudio de amostra para compartilhar com potenciais contadores de histórias freelance. Este é o seu “trecho de amostra de áudio”.

O objetivo do seu clipe de áudio é duplo: – Pode ser compartilhado com potenciais contadores de histórias durante a fase de contratação freelancer, e – Ele pode então ser compartilhado com seu futuro público em seu site para chamar a atenção para o seu livro. Divirta-se criando seu clipe de áudio — pode ser o que você quiser! Você pode optar por ler um capítulo completo ou apenas condensar um resumo dos fatos da trama.

O objetivo final de sua amostra de áudio é intrigar narradores em potencial e seu público em potencial. Se você conseguir atrair a atenção deles para o seu livro, eles vão querer saber mais. Gravação automática em estúdio – Sua segunda opção para criar um audiobook é a autogravação em um estúdio. Perceba que a autogravação pode ser mais cara em termos de esforço, tempo e dinheiro, especialmente tempo pago para usar um estúdio de gravação profissional.

Recomendamos que você não gaste muito tempo fazendo seu audiobook auto gravado. Aqui está um bom cronograma para a produção de audiobooks auto gravados: – Reserve seu estúdio de gravação com três semanas de antecedência. – Grave seu livro em estúdio. Permitir até dezesseis horas de gravação em estúdio. – Reserve pelo menos duas semanas para edição após a gravação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *