Quais serão os resultados destas medidas?

Colaborar com os líderes dos cuidados com a saúde para melhorar o acesso dos pacientes aos serviços, tais como serviços laboratoriais ou cuidados urgentes, alargando ou modificando os horários de serviço ou os modelos de prestação para melhor satisfazer as necessidades da população. Isto pode ser feito através de parcerias com prestadores comunitários, por exemplo, clínicas de cuidados com a saúde mental oferecidas por agências comunitárias de cuidados com a saúde mental e dependência.

Isto exigirá que se preste especial atenção e se tomem medidas relativamente a um plano de recursos humanos na cuidados com a saúde. Facilitar as conexões entre os cuidados primários e os serviços e apoios comunitários de cuidados com a saúde mental e dependência.

Basear-se em modelos existentes, como agrupamentos, modelos de cuidados partilhados ou pessoal de agências comunitárias integrado em ambientes de cuidados primários, onde os prestadores de cuidados primários e as agências de cuidados com a saúde mental e dependências unem esforços. Aumentar a visibilidade dos serviços comunitários de cuidados com a saúde mental e dependência química e simplificar o acesso a eles.

Garantir que as Equipes de Cuidados com a saúde do Saúde facilitem a liderança dos médicos e apoiem parcerias fortes e significativas com o setor dos cuidados com a saúde primários. Estas parcerias devem ser incentivadas para todos os prestadores de cuidados primários, independentemente da sua remuneração ou modelo de cuidados.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016 Adriana de Goes clínica de Reprodução Humana em São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *