Você sai em direção à sua visita, mas não antes de fazer uma ligação para a proprietária

O fato de que eles tinham o seu compromisso em mente e que eles realmente tiveram tempo para visitar o seu site lhe dá a confiança de que eles estão realmente motivados para vender e que eles levam a sua reunião a sério. Você acha que eu gostaria que fosse sempre assim… Você faz algumas perguntas a ele sobre questões que precisa esclarecer em relação ao valor pendente da hipoteca e ao prazo em que ele gostaria de vender.

Ele pede que você conte a ele sobre sua empresa e os serviços oferecem, o que você faz graças ao material impresso que preparou e a uma apresentação digital que possui em seu tablet. Ela tem dúvidas sobre o que significa trabalhar com exclusividade e pede que você explique quais as vantagens que isso traz para ela e por que ela deve se comprometer com você sem que você ainda tenha conseguido demonstrar que merece a confiança dela.

Você explica —Quantas vezes você já fez isso?— e tem a sensação de que eles entendem e parece sensato e justo para eles, embora você não dê nada por certo porque nada é verdade até que seja assinado —o que ela e o marido devem fazer na próxima reunião, se houver, em seu escritório quando você apresentar a avaliação* — e mesmo assim.
casas a venda em Abadia Uberaba
Antes de sair, revisam juntos a documentação que pediram para preparar (escritura de venda, planta, último recibo do IBI) e pedem para poderem ver a casa e tirar algumas fotos de uso interno para vos ajudar na avaliação.

Quando você anda pela casa, percebe que eles leram livros que você leu e que têm o mesmo guarda-roupa Ikea que você, aquele em que as guias da sapateira sempre quebram. Você aproveita para compartilhar reflexões sobre essas (pequenas) coisas que os unem e diz a ele que —que coincidência!— você conhece o irmão dele porque ele é um pai da escola de seus filhos.

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