Inovações Aprovadas

18 de janeiro de 1950 – Nenhum Tackle Guard ou Center é elegível para pegar um passe. Esta regra parece um pouco atrasada, já que a bola foi lançada pelo ar por quase 20 anos desde que esta regra foi estabelecida. Cinco elegíveis são definidos em pedra, e os jogadores agora são designados por tamanho, força e velocidade. 1952 – O Pittsburgh Steelers é o último time a abandonar o ataque de asa única. Em vez disso (como todos os outros times da liga na época), eles adotam a formação “T”. O melhor guia de futebol –

Este guia ajudará a transformar seu conhecimento de fã casual em guru do futebol! 1955 – Mudança de regra que marca um jogador caído se for tocado por um defensor e qualquer parte de seu corpo (excluindo mãos e pés) atingir o solo. Isso ajudou a esclarecer quando a bola estava morta 1972 – As marcas de hash foram movidas originalmente de 15 jardas da linha lateral para 23,1 jardas da linha lateral.

De todas as mudanças de regras na lista, esta é uma das mudanças mais importantes. Para referência, as marcas de hash do ensino médio estão a 17,8 jardas da linha lateral. Quando a bola sai de campo, a bola é colocada no hash. Isso dá ao ataque 35,6 jardas de campo para executar jogadas para o campo ou lado aberto (com apenas 17,8 jardas para o limite ou lado fechado do campo).

As 35,6 jardas permitem que o ataque tenha mais espaço para correr/passar para o lado aberto do campo. No entanto, como mencionado, em 1972, as marcas de hash foram movidas para 23,1 jardas. Isso significa que o jogo é jogado mais no meio do campo (o ponto médio do campo da linha lateral é de 26,65 jardas). Isso força a defesa a cobrir todas as 53,3 jardas do campo.

The Striker la galaxy vs lafc postponed

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *